Disney confirma ‘High School Musical 4’, que pode vir sem seus astros

24 ago

O filme “High School Musical 3” só chega aos cinemas no segundo semestre deste ano, mas o Disney Channel já está começando a trabalhar no “High School Musical 4”. As informações são do site “Hollywood Reporter”.

– Estamos escrevendo o roteiro de “High School Musical 4” – contou o presidente do Disney Channel Worldwide, Rich Ross, na terça-feira.

É provável que a nova produção seja exibida na TV, ao contrário de “High School Musical 3: Senior Year”, mas isso pode mudar.

A notícia foi divulgada ao mesmo tempo em que os astros dos dois primeiros filmes da série se preparam para começar a produção do terceiro longa, que começa a ser rodado daqui a duas semanas em Utah, nos EUA.

Não se fala se o elenco original vai se reunir novamente no “HSM4”, apesar de que alguns personagens que serão apresentados durante o terceiro filme devem estrelar o quarto.

– Teremos todo o elenco de novo? Provavelmente não. Teremos parte dele? Espero que sim – disse Ross.

Mesmo para um canal que tem vários produtos de sucesso internacional, como “Hannah Montana” e “The Cheetah Girls”, entre outros, “HSM” é um grande negócio. O segundo filme feito para a televisão bateu recordes na TV a cabo americana no ano passado, quando a estréia do filme foi assistida por 18,6 milhões de pessoas e foi um sucesso fora dos EUA também. O que levou o Disney Channel para o primeiro lugar entre as redes de TV a cabo no horário nobre em 2007.

Ross contou que depois do “HSM” original, ele foi ao encontro do presidente de Entretenimento do Disney Channel Gary Marsh e lhe perguntou se havia “uma nova história para contar” na saga que decolou as carreiras de Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu.

– Sabemos que só colocar um número ao lado de um título é uma idéia muito velha. Devemos ter uma história nova – disse Ross.

Marsh respondeu afirmativamente com “HSM2” e depois, com “HSM3”. Agora, Marsh e Ross estão confiantes de que o roteiro de “HSM4” também se sairá bem.

Anúncios

4 Respostas to “Disney confirma ‘High School Musical 4’, que pode vir sem seus astros”

  1. vanessa 18 outubro, 2008 às 7:27 pm #

    Ouvi falar que Harry Potter estaria em HSM 4,odiei a ideia pois já me acostumei com Zac,Zac é 100% mais gato que Harry que é muito feio.Acho que não poderiam mudadr o elenco pois perderiam muita fama,que os atuais autores conseguiram para esse HSM eu deixaria de ver se ñ tiver o TROY e a GABRIELA….

  2. Patricia 18 outubro, 2008 às 7:29 pm #

    Nossa essa Vanessa do 1°comentário tem toda razão o Harry é rídiculo,e eu também deixarei de ver o HSM se ñ tiver o TROY(zac e from)

  3. GAbi 18 outubro, 2008 às 7:30 pm #

    Olha vcs tem razão eu odeio o Harry e amo o Zac e from……

  4. fã nº 1 24 abril, 2009 às 5:53 pm #

    se a Disney muda os atores do HSM eu deixarei de ser fã nº 1 pois todas nós ja estamos acustumadas com eles e sem o Zac,a Vanessa,a Ashley,o Corbin,a Monique e o lucas ñ vai ter mais graça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: